Cidadeverde.com
Entretenimento

Bieber é vetado da ceia de Natal na casa de Selena Gomez

Imprimir

Fonte: Instagram

Justin Bieber e Selena Gomez

"Os dois vão passar as celebrações separados", confirmou fonte próxima ao casal 


Ao que tudo indica, a família de Selena Gomez ainda não aprovou o retorno do namoro da atriz com Justin Bieber. Prova disso é que a presença do cantor foi vetada na ceia de Natal que será promovida na casa da morena.


"A Selena não vai levar o Justin para nenhuma festa de fim de ano em sua casa e os dois vão passar as celebrações separados", disse fonte próxima ao casal à revista "People".

 

E completou: "A família do Justin sempre amou a Selena, mas a família da Selena não está feliz com os dois juntos outra vez".

 

Pattie Mallette, mãe de Bieber, porém, se mostrou a favor do retorno do relacionamento. "Eu não sei muito sobre o relacionamento dele, ele não compartilha muito, mas eu amo a Selena. Eu apoio tudo o que ele faz, se ele a ama, eu a amo, eu a conheço e nós temos um laço especial, ela é muito preciosa", afirmou.

 

Os dois músicos, para quem não sabe, começaram a namorar em 2010 e tiveram um relacionamento marcado entre várias idas e vindas desde então. No entanto, há algumas semanas o casal voltou a ser visto junto, em meio a passeios de bicicleta e cafés nas ruas de Los Angeles, nos EUA.


Fonte: Famosidades

Imprimir