Cidadeverde.com

Teresa Britto confirma interesse em disputar vaga na Assembleia Legislativa

Imprimir

A vereadora de Teresina, Teresa Britto (PV), confirmou nesta treça-feira (12) que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A parlamentar, que já disputou o cargo na última eleição geral, disse que outros presidentes de partidos pequenos também vão para a disputa.

"Vamos pleitear uma candidatura estadual, mas temos outros nomes. A maioria dos presidentes vão pleitear candidaturas", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

O PV tem mantido conversas com o PPS, PSL, PHS, PRONA e PRTB. Ela acredita que o grupo tem chances de chegar ao Legislativo. "Esse grupo tem possibilidade de chegar junto e ter uma bancada que represente o interesse da população do Piauí. Estamos fortalecendo os partidos para levar um número significativo de deputados estaduais e federais. Os partidos precisam sobreviver e apresentar nomes por causa da cláusula de barreira e oxigenar a Câmara", declarou.

Já sobre eleição majoritária, o assunto ainda não está em pauta no grupo. "Até março não falamos no majoritário. Só a partir daí é que vamos discutir e saber quem tem o melhor programa de governo", finalizou.

Foto: Wilson Filho

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais