Cidadeverde.com

Polícia de Alagoas diz que pai de Eloá é procurado por homicídio

Imprimir
A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça-feira (21) que o pai da jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, é procurado pela Justiça por assassinato. A jovem foi morta com um tiro na cabeça na sexta-feira (17), depois de ficar cinco dias em poder do ex-namorado na casa dela, em Santo André, no ABC.

Everaldo Pereira dos Santos era policial militar em Alagoas. É acusado de envolvimento em vários crimes, entre eles, o do assassinato do delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa. O crime foi em outubro de 1991.

Segundo o diretor-adjunto da Polícia Civil de Alagoas, José Edson dos Santos, o pai de Eloá fazia parte da “Gangue Fardada”, grupo de extermínio formado por policiais militares e liderado por um ex-tenente-coronel detido no presídio de Catanduvas, no Paraná.

 Varredura
 
A Polícia Civil de São Paulo já tem os quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça de Alagoas contra Santos. Segundo a polícia, Santos deixou o hospital onde estava internado desde o seqüestro da filha e agora está foragido.

No início da tarde desta segunda, três policiais civis do 6º DP de Santo André estiveram no Centro Hospitalar da cidade, onde Nayara Silva, de 15 anos, está internada, e procuraram pelo pai de Eloá. Eles chegaram por volta de 13h30 e, até as 14h, a varredura no local não havia terminado. A assessoria de imprensa da unidade confirmou ao G1 a informação, mas negou que Santos estivesse lá.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: