Cidadeverde.com

Solicitada a permanência do Banco do Brasil em Santa Cruz do Piauí

Imprimir

Após ter a agência do Banco do Brasil explodida, por criminosos no dia 01º de dezembro, a população de Santa Cruz do Piauí temia pela possibilidade do banco não voltar a funcionar na cidade, o que prejudicaria os munícipes que teriam que se deslocar à Picos e Oeiras para realizar transações bancárias.

Diante da possibilidade o prefeito Barroso Neto esteve na manhã da terça-feira, 12, na superintendência do Banco  em Teresina acompanhado do diretor do Hemopi, Jurandir Filho; do deputado estadual, Nerinho, e de assessores do Deputado Federal Assis Carvalho.

“Fomos recebidos pelo superintendente Pio Gomes e o gerente Flávio Matos. Como prefeito municipal, falamos da prioridade na reabertura e colocamos o município a total disposição para ajudar no que for possível. O superintendente nos garantiu que a agência não será fechada, e já estamos montando um planejamento de segurança e funcionamento para tão logo for reformada”, disse o prefeito.

Na ocasião, Barroso expos ao superintende a necessidade da manutenção da agencia que atende a clientes de santa Cruz do Piauí, Paquetá e Wall Ferraz.

“A garantia para a população é que a agência voltará a funcionar e que a gestão pública irá trabalhar para  manter o serviço e buscar cada vez mais medidas para melhorar a qualidade de vida de todos os santa-cruzenses”, ressaltou Barroso.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais