Cidadeverde.com

Na Bahia, polícia confunde cantor com assaltante

Imprimir

O cantor da banda baiana de pagode La Fúria, Bruno Magnata, divulgou na quarta-feira (13) um vídeo nas redes sociais, afirmando que foi confundido com um assaltante de banco durante uma operação policial, em Salvador. 

Na publicação, ele contou que a situação foi esclarecida a tempo de evitar a prisão. "Infelizmente, eu estava na hora errada ali" contou.

O artista esclareceu que estava publicando o vídeo para desmentir boatos de que tinha sido detido com drogas, já que as imagens da abordagem policial foram divulgadas por um internauta no YouTube como o título: 'Bruno Magnata, cantor da La Fúria, preso com drogas'.
"Teve um idiota que postou um vídeo dizendo que estou usando drogas. Nunca usei droga em minha vida. Não sei nem o que é isso", afirmou.

Sobre a operação policial, Magnata contou que estava no carro com um amigo, quando foi abordado por policiais. "A gente foi confundido com dois meliantes que acabaram de assaltar um banco, e a polícia veio e abordou a gente. Eu como cidadão normal, como todo mundo, tem que ser abordado, claro. Eles não me conheceram na hora", detalhou.

Apesar da situação, Magnata elogiou o trabalho da polícia no vídeo em que comenta a abordagem. "Mas eu quero agradecer aqui a todo trabalho como cidadão, agradecer a todo o trabalho da Polícia Civil, que chegou e abordou. Tem que cuidar da nossa cidade mesmo. E estou bem".

O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, que disse que ainda não tem informações sobre a abordagem ao cantor.

Fonte:G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais