Cidadeverde.com

Internada, Nayara conversa por telefone com mãe de Eloá

Imprimir
A adolescente Nayara Rodrigues, 15, conversou nesta terça-feira, por telefone, com a mãe de sua amiga Eloá Cristina Pimentel, que morreu baleada após ficar cem horas refém do ex-namorado. O corpo foi enterrado na manhã de hoje, em Santo André (Grande São Paulo).
 

Nayara foi baleada no rosto, no desfecho do caso, e permanece internada no hospital municipal da cidade. A diretora da unidade, Rosa Maria Pinto de Aguiar, afirmou que a menina não pôde comparecer ao enterro, mas teve autorização para falar com a mãe da amiga. O teor da conversa, no entanto, não foi divulgado.
 

Procedimento ortodôntico

Na quarta-feira (22), Nayara será submetida a um novo procedimento ortodôntico para dar sustentabilidade aos dentes. A alta está prevista para o mesmo dia.

Durante a cirurgia realizada na última sexta para retirar a bala foi colocado um aparelho ortodôntico para dar sustentabilidade aos dentes, já que os ossos do nariz e da boca foram atingidos pelo impacto da bala. Esse aparelho será retirado e substituído pelo aparelho convencional, usado para corrigir dentes tortos.

A menina deverá permanecer com o aparelho por um período entre seis e oito semanas. Segundo o hospital, o quadro clínico de Nayara é bom, ela fala normalmente e já come alguns alimentos sólidos.

Eloá

O corpo de Eloá foi enterrado na manhã desta terça. Cerca de dez mil pessoas acompanharam a cerimônia.
 

 
Nayara soube ontem da morte da amiga, por psicólogos. Segundo o secretário da Saúde da cidade, Homero Nepomuceno Duarte, a menina chorou e disse que sabia que a amiga poderia morrer.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: