Cidadeverde.com

Técnico do Sub-20 do Flu sofre grave acidente e perde uma filha

Imprimir

O técnico da equipe Sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, sofreu um grave acidente neste sábado, em Santos Dumont, interior de Minas Gerais. O uruguaio passava pela BR-040, sentido Barbacena, quando acabou perdendo o controle do carro e despencou de uma ponte de 20m de altura. Além dele, sua esposa e três filhos também estavam no automóvel.

Uma de suas filhas chegou a receber atendimento, porém, após ser submetida a um procedimento cirúrgico, não resistiu. Já os outros dois filhos de Percovich, um casal, foram transferidos para a Santa Casa de Juiz de Fora e se encontram em estado grave na UTI do hospital. Os quadros mais estáveis são do treinador e de sua esposa, que não correm risco de vida.

A comunidade local foi quem socorreu a família. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e encaminhou as vítimas ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont. A esposa de Percovich, que fraturou a bacia, e o próprio técnico seguem sob observação.

Ao ser notificado sobre a tragédia, o Fluminense decretou luto de três dias por conta do falecimento da filha mais nova do casal e assegurou que uma equipe do clube está a caminho para prestar apoio à família.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais