Cidadeverde.com

Neymar homenageia Kaká após anúncio de aposentadoria

Imprimir

Aspirante à Bola de Outro, o craque Neymar homenageou neste domingo o melhor jogador do mundo de 2007, Kaká, que anunciou a sua aposentadoria do futebol aos 35 anos. 

A estrela do Paris Saint-Germain ressaltou, em publicação no Instagram, que o meia é um grande exemplo para ele.

"Parabéns pela trajetória irmão! Orgulho de ter feito parte da tua carreira. Você é um grande exemplo pra mim", escreveu o camisa 10 da seleção brasileira.

Neymar mostrou aos seguidores fotos com Kaká no momento em que os dois vestiram a amarelinha. Nas duas, os craques aparecem sorridentes. Uma delas mostra a descontração durante um treino da seleção.

Pentacampeão com a seleção brasileira, Kaká anunciou a sua aposentadoria dos gramados neste domingo. Apesar das propostas para continuar no futebol, o craque decidiu encerrar a carreira e estudar para ser dirigente. Após a revelação, em entrevista ao narrador Galvão Bueno, o brasileiro recebeu o apoio dos fãs e, em especial, da namorada, a top Carol Dias.

Dani Alves também usou a rede social para elogiar o amigo Kaká e ressaltou o quanto admira o ex-colega de seleção pela "grande história sólida e exitosa".

"A grandeza de um atleta profissional é saber o momento de por fim a uma grande etapa da vida para poder abrir outras melhores (...) Todos os atletas jovens deveriam colocá-lo como exemplo a seguir e você sabe que não não falo apenas porque deixas de jogar, falo porque você é realmente um grande exemplo de profissional", destacou o lateral.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais