Cidadeverde.com

90% da população de Água Branca aprova gestão do prefeito Jonas Moura

Imprimir

Pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, no município de Água Branca, do dia 23 de outubro a 10 de novembro deste ano, aponta que 90% da população do município aprovam a gestão do prefeito Jonas Moura. O resultado foi obtido através de enquete aplicada por meio de ligações telefônicas aos munícipes.

O estudo mostra a avaliação dos aguabranquenses sobre o trabalho do prefeito, considerando os conceitos ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, sendo os três primeiros considerados positivos. Cerca de 55% dos entrevistados avaliaram a gestão como ótima, 20% avaliaram como boa, 15% como regular e apenas 10% como ruim.

A pesquisa também avaliou os secretários mais atuantes no município segundo os entrevistados. Cerca de 30% apontaram como mais atuante o secretário de Educação, Cleidimar Tavares; 19% indicaram a secretária de Saúde, Amilton Feitosa; e 11% acreditam que a chefe de Gabinete, Ocilia Loyola, é a melhor gestora dentro do secretariado municipal.

 “Toda minha equipe e eu nos sentimos honrados pelo reconhecimento do povo quanto ao nosso trabalho. Sem dúvidas, essa demonstração de confiança e apoio nos fortalece ainda mais, para continuarmos trabalhando pelo desenvolvimento de Água Branca e dar mais qualidade de vida aos aguabranquenses”, declara Jonas Moura.

 Devido ao alto índice de aprovação, o prefeito Jonas Moura vai receber a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, conferida pelo Instituto Tiradentes aos gestores com relevantes serviços prestados à comunidade. Fundado em Minas Gerais, o Instituto realiza pesquisas em todo o Brasil, por meio de banco de dados com mais de 120 milhões de telefones, além de realizar eventos de capacitação com o objetivo de qualificar gestores públicos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais