Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca congratula-se com servidores da Limpeza Pública e Coleta de Lixo

A Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo-SEMMA realizou hoje(15) uma confraternização para homenagear os servidores da limpeza pública e coleta de lixo de nossa cidade. Os trabalhadores do Projeto Rio Vivo também participaram da homenagem.

O secretário municipal Manoel Filho participou da festa. " Um momento importante para nossa pasta. É uma alegria prestar nossa singela homenagem para este servidores que são primordiais para nossa cidade. O trabalho de limpeza pública foi bastante elogiada ontem(14) durante reunião de nosso prefeito Raimundo Alves com os demais colegas secretários. E o mérito é todos dos nossos servidores. ", destaca o secretário.

O evento foi realizado no auditório da Usina de Cultura, no Centro de Piracuruca. A ação contou também uma rápida explanação e palavra do técnico Nonato Araújo que faz parte dos quadros da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Oportunidade que cada servidor da limpeza pública ganhou uma lembrança e foi oferecido um farto e saboroso coquetel.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais