Cidadeverde.com

Ladrão troca tiros com PM após roubar agente penitenciário

Imprimir
O Grupamento Tático Aéreo Policial - GTAP - enfrentou um bandido audacioso nesta terça-feira  (21). Por volta de 16h, policiais tiveram de trocar tiros com Djavan Almeida Vieira, 26 anos, acusado de roubar uma moto no Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Depois de atirar contra a polícia, o individuo acabou levando um tiro em um dos braços.
 
Djavan mora no parque Mão Santa e é acusado de ter roubado uma moto Fun de cor preta do agente penitenciário A.O.S., 35 anos. Ele acionou a polícia e informou que dois homens armados realizaram o roubo em uma moto Titan 125 de cor vermelha. Djavan foi encontrado pouco tempo depois e atirou na equipe do GTAP, que revidou os disparos.
 
A moto foi localizada horas depois no povoado Soim. região do 5º Batalhão da Polícia Militar, segundo informações prestadas pelo tenente Veloso. Com Djavan foi apreendido um revólver calibre 38, com seis cartuchos de munição. O outro suspeito conseguiu fugir.
 
Em outra ação nesta terça-feira, foi preso José Davi de Oliveira Gomes, vulgo Olho de Gato. Ele é acusado de roubar Sid de Oliveira Assunção, na Vila do Avião, com arma de fogo, segundo denunciou a vítima. O suspeito foi preso com os pertences roubados, mas a arma do crime não foi encontrada.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: