Cidadeverde.com

Suzana Vieira deve receber alta nesta quarta-feira (20)

Imprimir

Susana Vieira continua internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz deve receber alta na quarta-feira, 20, quando finalmente poderá ir para a casa e dar sequência ao tratamento para dissolver o trombo que se formou numa das pernas.

O tratamento contra a trombose, no entanto, fez com que Susana virasse o centro das atrações no CTI. A equipe de plantonistas não para de rir com ela, conta uma fonte do hospital.

Na noite de segunda-feira, 18, Susana postou em seu perfil no Instagram um agradecimento por tantas mensagens de apoio que recebeu. “Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!”.

Susana Vieira e o filho em Miami Susana Vieira e o filho em Miami Foto: reprodução/instagram
Susana Vieira passava férias com o filho e a nora em Miami e enfrentou uma mudança brusca de temperatura depois de aproveitar alguns dias de sol por lá. Na última sexta-feira, a atriz voltou ao Brasil, mas o voo em que estava durou mais horas do que o previsto. Susana sentiu uma dor na perna.

A atriz então procurou o hospital no domingo e foi constatada uma trombose na perna (TVP). Susana continua internada no CTI, sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais