Cidadeverde.com

Foragidos de Timon trocam tiros com PM em Teresina

Imprimir

Dois foragidos da penitenciária Jorge Vieira em Timon trocaram tiros com a Polícia Militar do Piauí, na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Lourival Parente, na zona Sul no início da madrugada de hoje(22). Apesar de identificados, os bandidos conseguiram fugir do cerco policial.

Ao avistarem uma blitz da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito  (CIPtran), os dois fugitivos que estavam numa moto roubada, começaram a atirar e os disparos foram revidados pela polícia. Os bandidos abandonaram a moto e pularam muros de galpões que existem na região.

Cerca de cinco equipes da Rone foram chamadas para ajudar nas diligências. Os moradores foram para suas portas, enquanto a polícia se movimentava na rua.

Segundo um policial da Rone, os dois foragidos conheciam bem a área, já que suas famílias moram na região e isso dificultava as buscas.

A moto recuperada, pertence a um estudante de Contabilidade e tinha sido roubada no dia 02 de outubro, no bairro Vermelha, durante uma festa numa residência onde os convidados foram feitos de reféns por três assaltantes. 
 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: