Cidadeverde.com

Globo cancela show de Livinho na final do "The Voice"

Imprimir

Fonte: Instagram

MC Livinho se envolveu em outra polêmica recentemente quando foi acusado de racismo por uma modelo


Após agredir um fã durante um show no Rio de Janeiro, a situação de MC Livinho não está nada boa. A TV Globo cancelou a participação que o cantor faria ao lado de Ivete Sangalo na final do “The Voice Brasil”, que será exibida na próxima quinta-feira (21).


A emissora não explicou explicitamente os motivos, mas a decisão foi tomada após a divulgação de um vídeo em que o funkeiro aparece estrangulando um rapaz que o chamou de 'mer**' em uma festa de formatura, no último fim de semana, segundo o jornalista Leo Dias.


Na última quarta-feira (20), o famoso usou o Instagram para dizer que ficou violento porque chegou ao seu 'extremo'. "Estou vendo as pessoas falando para mim: 'Gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou mer**...'. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo", garantiu.


"Todo mundo tem seus picos de raiva, chega ao seu limite", acrescentou. "Ninguém tem sangue de barata. Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem."


Vale lembrar que, recentemente, MC Livinho também se envolveu em outra polêmica, após ser acusado de racismo por uma modelo.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais