Cidadeverde.com

Prefeitura interdita avenida e muda rota de ônibus nesta sábado (23)

Imprimir

No próximo sábado (23), a partir do meio dia, será interditada totalmente, a Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da Praça Cultural Francisco da Chagas Araújo Júnior, para que seja montada a estrutura de palco para a realização do evento “Posso Crer 2017”

Por conta dessa interdição os ônibus que fazem a linha 302 (Mocambinho/Assembleia/Shopping) terão uma mudança no trajeto. O ônibus ao retornar para o bairro a partir do Riverside Shopping irão prosseguir até a Ponte Estaiada, acessando no sentido Leste/Oeste. Em seguida pega a Alameda Parnaíba, entra na rua Rodrigues dos Santos, depois na Rua Leonel Caetano e Avenida Marechal Castelo Branco (sentido Norte/Sul), retornando em seguida ao bairro.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, por conta do evento haverá a interdição do trecho que fica sobre a Ponte JK. “Por conta do evento haverá uma mudança no itinerário da linha 302. O ônibus, somente neste sábado a partir das 14 horas, quando retornar ao bairro não passará em frente a Assembleia e ao Shopping Rio Poty, por esse motivo os usuários dessa linha devem embarcar no ônibus no sentido ao centro.”, acrescentou.

O Gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, ressalta que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. “Estaremos com as nossas equipes em campo para orientar as pessoas, mas desde já alertamos os condutores para que evitem transitar pelo local”, disse.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais