Cidadeverde.com

"Ele sabe que ainda gosto dele", diz Zilu sobre o ex-noivo

Imprimir

Fonte: Instagram

Zilu Camargo anunciou o fim do noivado em dezembro

Zilu Camargo anunciou o fim do noivado no último dia 7, mas revelou que ainda não descarta reatar com Marco Antonio Teles. Durante o programa "Gugu", da Record, na última quinta-feira (20), a socialite confessou que ainda gosta muito do empresário e quer ser reconquistada.

 

"Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal", contou.

 

A ex de Zezé Di Camargo ainda disse que os boatos de que o amado teria uma amante influenciaram em sua decisão de pedir um tempo. "Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega."

 

O intuito da mãe de Wanessa era manter o noivado em segredo, mas o veterano não quis ficar no anonimato. "Eu tinha tomado a posição de não divulgar. Fui cobrada de uma maneira que falei: 'Eu vou fazer, mas você não vai segurar, ninguém conseguiu segurar'. Não foi por falta de aviso", garantiu.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais