Cidadeverde.com

Fotos oficiais do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle são divulgadas

Imprimir


Uma das fotos oficiais do noivado Foto: ALEXI LUBOMIRSKI / Handout


O perfil no Twitter do Palácio de Kensington divulgou, nesta quinta-feira, fotos oficiais do noivado do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle. As imagens foram registradas no início desta semana na Frogmore House, palácio da família real no condado de Berkshire. Uma delas é em preto e branco e mostra os dois com os rostos colados. Já a outra é colorida e traz o casal sentado num degrau e abraçado.

"Príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle escolheram as fotos oficiais de seu noivado para serem divulgadas", diz o perfil do Palácio de Kensington.

As imagens foram feitas pelo fotógrafo Alexi Lubomirski. O profissional postou um agradecimento por ter sido escolhido em seu perfil no Instagram: “Um enorme obrigado a Sua Alteza Real o príncipe Harry e à senhorita Markle por me permitirem fazer o retrato oficial de seu noivado. Não foi apenas uma honra incrível, mas também um imenso privilégio ser convidado a compartilhar e ser testemunha do amor desse jovem casal. Não posso deixar de sorrir quando olho para as fotos que tirei”.

Os internautas logo reagiram à divulgação das fotos. Alguns lembraram a mãe de Harry, a princesa Diana.

"Não tem como ficar melhor que isso. Bem, as fotos do casamento serão mágicas. Toda essa história de amor provoca arrepios em mim".

 

 

Harry e Meghan subirão ao altar na Capela Saint George, no Castelo de Windsor, em maio de 2018. De acordo com o comunicado, publicado no Twitter do Palácio de Kensington, a rainha Elizabeth II deu permissão para o casamento ocorrer na capela. A família real custeará todos os gastos.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais