Cidadeverde.com

Anitta sobre veto de photoshop em clipe: "Decisão foi minha"

Imprimir

Fonte: YouTube


"A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história", garantiu Anitta


Anitta mostrou mesmo ser gente como a gente no clipe "Vai Malandra" - lançado na última segunda-feira (18) - ao dispensar os recursos tecnológicos, o famoso photoshop, e mostrar suas celulites. Segura de si, a cantora contou que tomou a decisão para enaltecer o corpo da mulher brasileira.


"Sim, foi uma decisão minha não fazer o retoque. A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de 'Vai Malandra' é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras", disse ao jornal "O Globo".


Muito feliz com o novo trabalho, a artista destacou que voltou às suas origens. "Quando decidi encerrar o 'CheckMate' com 'Vai Malandra', eu quis voltar às minhas origens e mostrar a realidade das favelas cariocas. O funk é um ritmo que veio da periferia. É um gênero tão rico, tão brasileiro, e cheio de cultura, mas ao mesmo tempo não tem o reconhecimento que merece."


E continuou: "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite".


Anitta ainda opinou que a música retrata o Brasil. "O clipe expôs a realidade do funk e das favelas cariocas. Mostramos o bronze na laje, os bailes, o mototáxi, e a alegria que existe nas comunidades. Se você subir o morro, vai ver tudo isso que mostramos. Nada foi inventado", garantiu.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais