Cidadeverde.com

Isabel Clark leva susto em etapa da Copa do Mundo, mas passa bem

Imprimir

A brasileira Isabel Clark deu um susto durante a etapa de Cervinia (ITA) da Copa do Mundo de snowboard cross. Na última quinta-feira, ela sofreu uma queda enquanto competia na fase classificatória, bateu com a cabeça e precisou ser levada de helicóptero para um hospital, mas os exames não constataram nenhum problema grave.

Neste sábado, Isabel postou uma mensagem em suas redes sociais sobre o episódio. A carioca ainda busca uma vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul, que acontecem em fevereiro.

"Terminei a Copa do Mundo de Cervinia com uma viagem de helicóptero até o hospital de Aosta. Só o que tenho a dizer é que o capacete e o protetor de boca me salvaram, pois a pancada foi grande. Apesar da imensa dor no pescoço, graças a Deus não quebrei nada", escreveu a atleta de 41 anos, no Twitter.

A brasileira encerrou sua participação em Cervinia na 26ª colocação. Na última semana, ela avançou às finais e terminou em 15º na etapa de Val Thorens, na França.

Para se classificar aos Jogos, Isabel precisa terminar a corrida entre as 30 primeiras colocadas no ranking da Federação Internacional de Esqui.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais