Cidadeverde.com

Léo Rosa surge sem boné pela primeira vez: "Andar com fé"

Imprimir

Fonte: Instagram


Há duas semanas, Léo Rosa falou pela primeira vez sobre câncer 


Desde que começou a enfrentar um câncer, Léo Rosa não comentou muito sobre o assunto nas redes sociais. Apesar de não ter revelado o órgão atingido, o ator fez uma publicação no Instagram, na última quinta-feira (28), e apareceu pela primeira vez sem cobrir a cabeça.


No post, o artista pode ser visto ouvindo a música “Andar com Fé”, de Gilberto Gil. Enquanto escutava a canção, o rapaz permaneceu de olhos fechados.


Na única vez que falou sobre o problema de saúde, há duas semanas, o famoso pediu muita energia positiva.


"Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde", disse o rapaz conhecido por papéis em novelas da Record TV.


No vídeo, o moço mostra o pôr do sol do Rio Grande do Sul, sua terra natal e local em que tem realizado o tratamento. "A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença", sugeriu.


E continuou: "É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força".


Léo anunciou que continuará o tratamento e que precisa de um período de repouso. "Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração", concluiu.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais