Cidadeverde.com

Solteira, Patrícia Poeta faz balanço de 2017: "Redescoberta"

Imprimir

Fonte: Instagram

"Vida segue", avaliou Patrícia Poeta sobre fim de casamento 


Solteira desde fevereiro, Patricia Poeta fez um balanço de 2017. Após passar 16 anos casada com o diretor da Globo Amauri Soares, a apresentadora garantiu que seu ano foi de redescobertas.


"Foi um ano de readaptação e de novos aprendizados. Uma etapa em que eu vivi como há muito tempo não vivia. Eu me curti. Decidi me dedicar a mim mesma, aos meus trabalhos e à minha relação com o meu filho. Fiz o que eu quis fazer. Cuidei da mente, do corpo. Foi proveitoso e muito especial. Quero continuar com meu processo de redescoberta, de autoconhecimento", contou ao "Extra".


Apesar de estar bem, a jornalista destacou que passou por um período difícil. "Quando você se separa, é óbvio que, depois de anos de casamento, existe um momento de luto. E isso é até um bom sinal. Foi ótimo enquanto durou. Por outro lado, a vida segue e tem muita coisa boa por vir."


E destacou: "O mais importante ficou, que é o meu filho [Felipe] e a amizade. O que todo mundo quer é ser feliz!".


Revigorada, a morena disse não estar à procura de um novo amor. "Sinceramente, amor não é o meu foco. Se acontecer, será muito bem-vindo, mas eu deixo rolar. Nunca me vi sozinha como agora, e confesso que estou curtindo. É uma fase, daqui a pouco passa."


Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, Patrícia contou que teve poucos namorados: "Eu me casei nova, antes eu morava com meus pais. Mesmo tendo começado a construir minha carreira cedo, tendo minha autonomia financeira, eu nunca me vi tão independente como hoje. E isso é ótimo, porque tenho mais tempo para pensar em mim".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais