Cidadeverde.com

Árbitro erra e Palmeiras perde o jogo na Sul Americana

Imprimir
Os jogadores do Palmeiras não vão esquecer tão cedo o nome do árbitro colombiano José Buitrago. Numa atuação desastrosa, o juiz deixou de validar um gol de Léo Lima em cobrança de falta, mandou voltar uma cobrança de pênalti com paradinha de Diego Souza e ainda criou um clima tenso no jogo, que terminou com briga entre os jogadores do alviverde e do Argentinos Juniors.



 Com isso, o Palmeiras foi derrotado no Palestra Itália por 1 a 0 na primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Agora, o alviverde precisará vencer o duelo de volta, no dia 5 de novembro, por um gol de diferença, desde que faça dois na casa do adversário - triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

 Nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que a prioridade é a conquista do Campeonato Brasileiro - pega o Fluminense neste sábado. Mesmo assim, o clube trouxe alguns titulares para o duelo. Marcos, Roque Júnior, Diego Souza e Léo Lima reforçaram a equipe, que ainda teve a estréia do zagueiro Paulo Miranda.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: