Cidadeverde.com

Jovem troca tiros com policiais da Rone na zona Norte

Imprimir

O jovem Leandro Alves Rodrigues, 22 anos, foi preso na noite de ontem(22), após trocar tiros com a policias da Rone, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, por volta das 23h.

Ao ser avistado pelos motoqueiros, o jovem tentou fugir dos policiais, pulando muros de residências, próxima à casa abandonada que estava e os militares o seguiram. Leandro começou a atirar e os policiais revidaram.

Leandro foi preso escondido no quintal de uma casa, com um revólver calibre.38 e encaminhado para a Central de Flagrantes da Vila Maria.

Incêndio:

Depois de consumir bebida alcoólica, um homem identificado por Edmilson Xavier, 30 anos, foi preso após tocar fogo na casa de sua mãe, no bairro Pirajá e no carro do cunhado, no bairro Memorare, zona Norte, por volta das 22 horas.

Utensílios domésticos como: geladeira, mesa, cadeiras, ficaram totalmente danificados. Após cometer o crime na casa da mãe, ele saiu e foi até a residência da irmã e colocou fogo nos bancos de um Fiat Uno, que pertence a seu cunhado, Olivan Santos.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: