Cidadeverde.com

"Não lanço mais nada até depois do Carnaval", conta Anitta

Imprimir

Fonte: Instagram


"Só depois a gente começa a planejar alguma coisa", disse Anitta


Em 2017, Anitta tentou seguir uma linha e lançar ao menos uma música por mês. Porém, em 2018, não será bem assim. A cantora contou que só trará novidades ao público após o Carnaval.


"Não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar alguma coisa", relatou ao "GShow", durante os bastidores do "Domingão do Faustão", da Globo.


Animada, a funkeira fez uma balanço sobre sua carreira. "Fui aprendendo com os erros. Eu acho que errar não é o problema, o importante é você aprender com os erros", disse.


E continuou: "A minha vontade de ter uma carreira internacional não tem nada a ver com dinheiro. Muita gente pensa que tem, mas não tem. Muito pelo contrário, você arrisca muito mais, você tem que investir muito mais, você deixa de estar aqui ganhando para estar lá investindo e arriscando".


Anitta ainda garantiu que não faltou garra e força de vontade. "Acho que quando a gente é verdadeiro e não passa por cima de ninguém acaba que a gente tem o retorno. É mais difícil, mas a gente tem."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais