Cidadeverde.com

Coluna de 03/01/2018


Os casais Myriam Castro e Mamede Castro, e Kleber Eulálio e Lysbela Freitas em pose para a coluna direto de Lisboa, onde passaram o réveillon
 


Très chic
O chique Marcos Aurélio Alves segue seu tour pela Europa. Hoje, ele e o amigo, o juiz João Bandeira Monte Júnior , desembarcam em Paris e depois volta para o Rio de Janeiro, onde assiste, neste fim de semana, show de Chico Buarque. Marcos Aurélio retorna para Teresina no domingo.
 


Terra de Iracema
A empresária Elisa Ferraz embarca hoje para dias de sol e mar em Fortaleza, onde possui flat à beira mar.
 


A judoca piauiense Sarah Menezes com o namorado, o francês Loic Pietri, que passou o réveillon no litoral do Estado, ao lado de Sarah


Ela merece!
Aniversariante de ontem, a psicóloga Valdenê Albino reuniu a família na chique Cantina Caravaggio, na capital cearense, para comemorar a data.
 


Rio de Janeiro
Juliana Martins embarcou ontem com o filho André Luis para o Rio de Janeiro. De lá, eles esticam até Recife. O retorno para Teresina está marcado para o dia 10.
 



A top piauiense e angel Victoria's Secret, Laís Ribeiro, com o filho Alexandre em réveillon em família em sua residência em Miguel Alves
 


O Circo da Marina 
A odontóloga Jamily Brasil e o policial federal Daniel Carvalho comemoram o primeiro aninho da filha Marina com festaamanhã, na Casa X. Familiares e amigos marcarão presença na festa.

 


Adalberto Leitão retornando hoje de viagem com grupo que pilotou de piauienses por Portugal. No registro, Adalberto com Carmem Fonseca e o amigo Carlos, de Natal, em brinde no Vila Gale Lisboa
 


Happy Birthday
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Benoni Carvalho Júnior, Diana Carvalho, Ana Castelo Branco, Joselé Martins, Gustavo Conde Medeiros e Marielly Martins. Felicidades!
 


A advogada Mara Gil Barbosa e o juiz Antônio Gil Barbosa passaram o Réveillon no Rio de Janeiro


Litoral
O litoral do Estado continua sendo o cenário favorito de piauienses e turistas de todo o país que chegam ao nosso Estado. As praias recebem diariamente visitas de muitos turista durante todo este mês.


Sucesso
E por falar em litoral, o ano de 2018 foi recebido em grande estilo por lá. O evento, organizado pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), teve, em dois dias, um público de cerca de 100 mil pessoas que curtiu mais de 10 horas de festa nas praias de Atalaia, Pedra do Sal e Barra Grande. As atrações da festa foram outro destaque a parte.


Solidariedade - Uma grande corrente solidária acontecerá logo mais, a partir das 21h, no Novo Point Sul, em prol do cantor Evandro Costa e família, quando vários artistas se unem em noite beneficente para ajudar o cantor, que perdeu recentemente a filha durante abordagem policial. O cantor teve alta no domingo e perdeu 100% da audição de um dos ouvidos. A agenda de shows do artista teve que ser cancelada e a família passa por necessidades. 


Limpeza
As ruas de Teresina estão mais limpas, com os constantes serviços de manutenção da limpeza pública, que contempla conservação urbana, coleta domiciliar e seletiva, implantação do programa de educação ambiental e instalação dos Pontos de Recebimento de Resíduos (PRRs). Com essas ações, a Prefeitura de Teresina investiu mais de R$ 73 milhões no período de janeiro a novembro de 2017.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: