Cidadeverde.com

Problema com fornecimento de material atrasa obras do prolongamento da Cajuína

Imprimir

O prolongamento da Avenida Cajuína, que interligará as zonas Leste, Sudeste e Sudeste de Teresina, estará em fase final de conclusão. A obra, no entanto, teve seu ritmo de construção paralisado no último mês por conta do atraso de fornecimento de materiais e demora na conclusão da vistoria da Caixa Econômica Federal. De acordo com Evandro Hidd, superintendente de desenvolvimento urbano Sudeste, a previsão é que tudo seja concluído até o final de fevereiro.

Em entrevista à Rádio Cidade Verde, no programa Acorda Piauí, o superintendente garantiu que o recurso financeiro para a finalização do prolongamento está garantido. “Em dezembro, a obra foi quase parada por dois pontos principais: a vistoria realizada pela Caixa que demorou e foi feita antes na da última quinta-feira antes do Natal e problemas de fornecimento do material de iluminação do calçadão da Avenida”, explica.

O prolongamento da Avenida Cajuína terá quase dois quilômetros de extensão e duas pistas de rolamento de 11 metros cada, além de canteiro central e ciclovia do lado direito e calçadão com 6m de largura. A via passará sob o viaduto ferroviário, que fica paralelo à avenida dos Ipês, e se ligará até a ponte Anselmo Dias - que liga as avenidas José Francisco de Almeida Neto (zona Sudeste) e Gil Martins (zona Sul).

Ouça a entrevista na íntegra:

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais