Cidadeverde.com

Tatá Werneck diz ter funcionário para dizer quanto ela pode gastar por mês

Imprimir

Tatá Werneck, que bombou na televisão com seu programa “Lady night” e em diversas campanhas publicitárias em 2017, não esconde que faturou para valer em 2017. Num canal do Youtube, a apresentadora abriu o jogo sobre seus investimentos financeiros e sobre a grana que tem guardada. Na entrevista, a artista, que estará no ar na novela “Deus salve o rei” a partir da próxima semana, contou como cuida do seu dinheiro.

“Eu penso sempre no meu futuro e no da minha família. Penso se não vai fazer falta para um pai ou para um tio distante. Eu guardo tudo. Se eu vejo uma coisa que quero comprar, penso meses, rezo terço, volto para comprar depois (...) Como eu passo uma imagem de doidinha, as pessoas devem achar que eu gasto muito. Mas eu faço economias”, diz ela ao blog “Me poupe”, do Youtube.

Tatá Werneck, de 34 anos, destaca que contratou um funcionário para dizer quanto ela pode gastar num mês:

“Tenho uma pessoa que cuida do meu dinheiro. Ela diz: ‘Tatá, você pode gastar tanto por mês’. Ela diversifica, põe um pouquinho não sei onde, Dow Jones (índice do mercado norte-americano)”, conta, explicando que é provedora dos pais: “Vi que virei provedora da minha família também, dos meus pais, tenho projetos com animais. E me planejo para cuidar não só de mim, mas da minha família que já existe e da que pretendo ter”.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais