Cidadeverde.com

Copinha: Vasco empata com Espírito Santo; Palmeiras goleia Moto Club

Imprimir

O Vasco entrou como favorito para o confronto desta sexta-feira diante do Espírito Santo, em Diadema, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, mas não conseguiu mais que um sofrido empate em 1 a 1, e tem sua classificação à próxima fase ameaçada.

O grupo 26 tem agora o Água Santa-SP, que derrotou o Juventus-SP por 3 a 0 mais cedo, como líder com 4 pontos. O Vasco caiu para segundo com a mesma pontuação, mas com um gol a menos no saldo. O Espírito Santo aparece em terceiro com 2 pontos, e o Juventus, já eliminado, é o lanterna com zero.

Na última rodada da primeira fase, Vasco e Água Santa se encontram em duelo decisivo às 16 horas de segunda-feira, novamente em Diadema. Quem vencer estará classificado. Em caso de empate, as duas equipes irão a 5 pontos, e o Espírito Santo, que encara o Juventus às 14 horas, poderá avançar em primeiro se vencer por mais de três gols de diferença.

Palmeiras goleia Moto Club e se classifica à segunda fase da Copinha

O Palmeiras se classificou à segunda fase da tradicional Copa São Paulo durante a noite desta sexta-feira. No Estádio Joaquinzão, com facilidade para se impor diante do Moto Club, o time alviverde garantiu a vaga de maneira antecipada ao golear por 5 a 0.

Com seis pontos ganhos, o Palmeiras ocupa o primeiro lugar do Grupo 27, uma vez que supera o Taubaté no saldo de gols. Às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Estádio Joaquinzão, os dois clubes brigam pela liderança da chave. Moto Club e Luverdense, já eliminados, jogam a partir das 18 horas.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais