Cidadeverde.com

River x Sampaio em preparação para estaduais e Copa do Nordeste

Imprimir

Na tarde deste domingo(7) River e Sampaio Corrêa farão amistoso no Estádio Governador Alberto Silva, o Albertão, com início às 17h00. O time riverino terá o seu primeiro jogo na fase de preparação para o Campeonato Piauiense de 2018. 

Foto - River AC

Até agora o técnico Wallace Lemos comandou apenas treinamentos com equipes amadoras. As principais atrações para a torcida riverina serão Eduardo e Amarildo, ambos de volta ao tricolor, e o atacante Rodrigo Dinamite.

O técnico Wallace Lemos, fazendo estreia no comando da equipe, poderá mandar a campo a seguinte formação:

- Victor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; Amarildo, Fred, Gustavo Radar e e Marcos Vinícius. Márcio Diego e Eduardo.

A Bolívia Maranhense está em fase de preparação para o Campeonato Maranhense e para a Copa do Nordeste, na qual o time sampaino está no grupo D ao lado de Ceará, Salgueiro de Pernambuco e CSA de Alagoas. 

O técnico é Francico Diá, o mesmo que comandou Altos em parte  da temporada de 2017 e levou o Sampaio ao título maranhense e à classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Para River x Sampaio vai ser aberto apenas o setor das arquibancadas especiais do Estádio Albertão, em frente às cabines de rádio e TV, com ingresso ao preço de R$ 20,00. Estudantes e idosos pagarão R$ 10,00.

Dia 11 River e Sampaio voltarão a jogar, com mudança de local. Será em São Luís.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais