Cidadeverde.com

Faustão gravou com Luciano Huck antes de ele negar candidatura

Imprimir

Fonte: TV Globo

Angélica e Luciano Huck participaram do "Domingão do Faustão"


A participação de Luciano Huck e Angélica no "Domingão do Faustão", da TV Globo, exibida no último domingo (7), foi gravada antes de o apresentador negar que seria candidato à Presidência.

 

Mais especificamente, no dia 11 de novembro aconteceu a gravação do casal no dominical. Houve uma preocupação de veicular só depois de ele confirmar que não concorreria ao cargo, segundo “Uol”.

 

Vale ressaltar que foram quase vinte dias depois, no dia 27 do mesmo mês, em artigo publicado na "Folha de S.Paulo", que o apresentador afirmou que não tinha pretensão de vida política.

 

No dominical, o famoso negou novamente que será candidato. "Neste momento, se eu me isentar de tentar melhorar, eu estaria sendo covarde. Daí a eu querer ser presidente, não quero que seja uma pretensão minha e não quero ser pretensioso de maneira nenhuma. O que estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira, não importa se é de direita ou de esquerda, não acredito mais nisso”, reiterou.

 

E não parou por aí: “E não queria fazer isso pelos partidos políticos, porque eles estão derretendo, temos que ocupar de novo. Optei fazer pelos movimentos cívicos, gente da sociedade civil que está a fim de se juntar para ter ideia e falar 'quero ser deputado', 'quero ser governador', 'quero ser senador', e mobilizar essas pessoas a se lançarem na política para tentar renovar".

 

A partir do meio do de 2017 começaram a surgir boatos de que Luciano se candidataria à Presidência. Até o fim do ano passado, o marido de Angélica ainda não tinha se manifestado de forma direta sobre o assunto. Ao participar do programa do Faustão no último domingo (7), o artista voltou a afirmar que não concorrerá ao cargo.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais