Cidadeverde.com

Coluna de 11/01/2018


Um flagra na linda fisioterapeuta e empresária Emanuela Carvalho Veloso e na arquiteta Yamara Santos
 


Sol e mar
A cardiologista Luiza Magna Batista curte merecidos dias de relax no litoral do Estado com a família. Ela retorna no sábado para Teresina. Em tempo: Luiza será empossada como presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Piauí.
 


Quem vem
Quem chega hoje para merecidas férias em Teresina é o Major de Engenharia do Exército Brasileiro, Aminthas Floriano da Silva Neto. Ele vem acompanhado de sua Christina e das filhas Bruna e Ana Luiza. Seus pais Aminthas Filho e Eliete são só felicidades.
 



O humorista piauiense Whindersson Nunes decidiu subir ao altar. Ele vai se casar com Luísa Sonza - com quem se relaciona há dois anos -, em março, no Nordeste. De acordo com o colunista Leo Dias, o local da cerimônia tem sido mantido sob sigilo. Já acerca dos demais preparativos, o que se sabe até o momento é que a família da noiva, que é do Sul, viajará para o local para a celebração. As roupas dos pombinhos também já foram escolhidas, mas foi solicitado às lojas que mantenham a discrição. Vale destacar que atualmente a dupla está na Irlanda para um curso intensivo de inglês


Exposição
Vale super a pena conferir a exposição "Nonato, cajú, lamparina, milho", do renomado Nonato Oliveira, em homenagem ao Mercado Velho, que fica em cartaz até o mês de fevereiro, na parte reformada do Mercado Velho.
 


Juliana Lima e João Antônio Brito em noite do seu noivado. Felicidades!


Tintim
Ranny Mendes, Sílvio Leite Filho, Monte Filho, Melina Caddah, Franklin Coutinho, Fernando Sepúlveda, Daniel Trajano e Raimundo Lima são os aniversariantes de hoje. Parabéns!
 


A aniversariante de ontem, Gislaine Castelo Branco, com o esposo, o vereador Luiz Lobão e os netos Anna Luiza e Luiz Neto
 


31 anos
O empresário Reginaldo Carvalho realizou o encerramento da maior campanha realizada por sua rede de supermercados no último fim de semana.

 


O atual presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Piauí, médico Wildson Gonçalves, com a nova presidente, Luiza Magna, que será empossada no próximo dia 25
 


Palestra
A Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (APIDI) realiza, amanhã, no Teresina Shopping a palestra "Mediação na relação de pais e filhos". O encontro acontece na Praça de Eventos I, a partir das 18h e tem o objetivo principal de ensinar técnicas de mediação para aplicar no cotidiano familiar. A programação inclui show de MPB com Júnior Moraes, apresentação da Escola de Ballet Primeiros Passos, show de humor com Zé do Ovo e em seguida a mediação com a advogada Danyelle Bandeira.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: