Cidadeverde.com

Bruno faz um, Flamengo goleia e volta ao G-4

Imprimir
Com autoridade, o Flamengo manteve o sonho do título ao golear o Coritiba por 5 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta colocação ( o time ganha do Palmeiras no saldo de gols) e de volta ao G-4 da competição nacional, agora com 55 pontos, o Rubro-Negro teve os seus gols nos pés de Leonardo Moura e Bruno, ambos de pênalti, Obina, Ibson e Maxi. Já o Coxa, teve reduzida suas chances de Libertadores e segue em oitavo, com 46.

"Foi uma vitória convincente do Flamengo. Jogamos bem desde o início da partida e não demos oportunidades para a equipe do Coritiba. Além disso, continuamos na cola do Grêmio. Agora precisamos pensar no Vitória", salientou o atacante Obina.

Do outro lado, o destaque do Coritiba no Nacional, o atacante Keirrison lamentou o resultado adverso: "Hoje (quinta-feira) realmente deixamos a desejar. Nossa situação ficou ainda mais complicada por uma vaga na Libertadores, mas precisamos acreditar até o fim", afirmou o goleador.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Coritiba tentará a reabilitação diante do Atlético-MG, às 19h30, no Couto Pereira. Já o Rubro-Negro visitará o Vitória, às 21h50, no Barradão.

Campeonato Brasileiro

31ª rodada
Grêmio 1 x 0 Sport
Flamengo 5 x 0 Coritiba
São Paulo 2 x 1 Vitória

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: