Cidadeverde.com

Treze ou Cordino: penúltima vaga do Nordestão será definida nesta quinta-feira (11)

Imprimir

Paraíba ou Maranhão? Campina Grande ou Barra do Corda? Nesta quinta-feira (11), Treze (PB) e Cordino (MA) disputam a penúltima vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. O jogo acontecerá às 20h, na casa dos paraibanos. 

Na partida de ida, na semana passada, o Treze saiu na frente, mas cedeu o empate em 1 a 1. O resultado, ainda assim, é vantajoso para os paraibanos, que se classificam em um jogo sem gols por terem balançado as redes fora de casa. O empate só vale para o Cordino se for em 2 a 2 ou mais gols. 

Quem passar do mata-mata de hoje vai para o Grupo A do torneio. O CRB (AL) aguarda o adversário do seu jogo de estreia. A chave conta ainda com Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). 

A última vaga do Nordestão será definida no sábado (13), quando o Náutico (PE) vai receber o Itabaiana (SE). Os dois times empataram o jogo de ida em 0 a 0. Quem se classificar, estreia na fase de grupos no dia 17, em casa, contra o Altos (PI). 

A Copa do Nordeste 2018 terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. No dia 16, terça-feira, a bola começa a rolar com Salgueiro (PE) e Ceará, a partir de 21h45. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais