Cidadeverde.com

Empresário André Baia descarta disputar o governo do estado em 2018

Imprimir

Foto: Fábio Lima

O empresário André Baia, presidente do Sindicato da Construção Civil no Piauí, descartou nesta quinta-feira (11) disputar o governo do Estado em 2018. Segundo ele, em entrevista à Radio Cidade Verde, ainda não é o momento de deixar os negócios da família de lado para enveredar no campo político.

“Já anunciamos a nossa decisão para algumas pessoas do meio político e agora estamos em primeira mão externando aqui. É uma decisão pensada junto com a família”, disse o empresário.

A desistência de disputar o Palácio de Karnak este ano não significa que o empresário tenha mudado de ideia de entrar na política, mas isso, segundo ele, só deve acontecer no futuro. "Não é o momento, mas não fechamos a porta. Mas isso é na hora certa. Para hoje a porta está fechada e lacrada", declarou.

André Baía disse que não vai tomar partido e que continuará criticando quando for preciso. "Não tomaremos partido. Trabalharemos no campo das ideias. Vamos apoiar a ideia que seja boa e não vamos deixar de criticar.  Vamos continuar nessa linha", afirmou, voltando a falar na família.

"A gente não pode entrar para uma disputa com o coração dividido. Faço parte de um grupo empresarial que está há 30 anos e chegamos a conclusão que não é o momento", destacou.

O empresário tinha seu nome especulado desde o ano passado, assim como aconteceu em 2012 nas eleições municipais. "A gente não vai fazer política como meio de vida. Se não for para servir, não faremos. A questão está em uma decisão familiar", esclareceu Baia.

Ouça a entrevista:

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: André Baia