Cidadeverde.com

Grave acidente mata quatro pessoas no Sul do Estado; duas crianças sobrevivem

Imprimir

Um grave acidente provocou a morte de quatro pessoas no fim da tarde dessa quinta-feira (11) na PI -141, estrada que liga as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins, localizadas no Sul do Estado. Três vítimas eram da mesma família.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Nissan/Versa, placa OKX-7854, da Bahia e um Gol de placa OSL-0836, do Ceará.  O delegado Yan Brayner, da Delegacia de Canto do Buriti, informou ao Cidadeverde.com que um dos carros desviou de um buraco da pista e colidiu frontalmente com o outro. No momento da colisão chovia na cidade.

Os condutores dos carros, identificados como José Vieira Rodrigues [motorista do Versa] e José Júlio Pereira Filho [do Gol], morreram na hora. Além deles, mais duas mulheres que estavam no Versa faleceram. 

Os outros ocupantes do carro Nissan, dois irmãos de 5 e 10 anos de idade,  tiveram pequenas escoriações e receberam alta hospitalar. Elas irão retornar ainda nessa sexta-feira (12) ao estado da Bahia, onde moram. 

 

Fotos: Portal Ponto X

O delegado Yan informou, ainda, que não será aberto um inquérito para investigar as causas do acidente, já que os dois condutores morreram. Segundo a Polícia Civil, o buraco que teria provocado o desvio de um dos veículos, existe há tempos e é um risco para outras colisões. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teresina. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais