Cidadeverde.com

Menino de 11 anos sai para comprar pão e desaparece no Centro de Teresina

Imprimir

Atualizada às 15h

O menino Douglas Alexandre foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12) após desaparecer ao sair de uma pensão para comprar pães em uma padaria, localizada na Avenida Campos Sales. Elizabete, mãe da criança, disse ao Cidadeverde.com, que um casal viu as imagens da criança nos jornais e o reconheceu.  Douglas estava próximo ao Setut, no Centro de Teresina. 

"Encontramos ele e já fomos pegar. Está tudo bem. Obrigado por tudo. Não teríamos conseguido sem vocês", disse a mãe. 

Douglas disse para a mãe que comprou os pães, mas acabou se distraído, não entrou na rua que dá acesso a pensão e acabou se perdendo. Ele não sabia o nome de onde estava hospedado.  

Matéria Original 

A família do menino Douglas Alexandre Gama está desesperada para ter  informações sobre o garoto. A criança de 11 anos está desaparecida desde às 7 horas da manhã desta sexta-feira (12). Ele sumiu após ir a uma padaria localizada na Avenida Campos Sales, Centro Norte de Teresina. 

O pai de Douglas, Gidevaldir Alexandre da Gama, 49 anos,  é paraplégico e está hospedado em uma pensão localizada na Rua Desembargador Freitas, no Centro da capital.  Ele e o filho são naturais do município de Avelino Lopes,situado no extremo Sul do Estado, e estão em Teresina para a realização de uma cirurgia.   

“Estamos aqui em Teresina desde segunda-feira porque vou fazer uma cirurgia na perna. Meu filho já tinha costume de ir comprar pão. Dei dinheiro para ele comprar pão de manhã e ele não voltou. Eu estou com muito medo do que pode ter acontecido com meu filho”, disse o pai ao Cidadeverde.com. 

O menino saiu de casa vestindo uma camisa amarela, short de cor roxa e um boné azul. 

Segundo a família, o desaparecimento foi comunicado ao 1º Batalhão da Polícia Militar.

Qualquer informação sobre a criança deve ser repassada aos telefones (86) 994031880 e (86) 99439-2968. 


Izabella Pimentel
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais