Cidadeverde.com

Real Madrid deseja pagar R$ 1,5 bilhão para tirar Neymar do PSG, diz jornal

Imprimir

O Real Madrid passa por um período de análise recentemente. Depois de conquistar nada mais nada menos que cinco títulos em 2017, sem pressa, o clube estuda uma mudança de postura na busca por reforços para os próximos anos.

O jornal espanhol Marca destaca a diretriz adotada no Real Madrid atual, que tem apostado em jovens talentos para o futuro, como Vinicius Júnior, ainda no Flamengo, mas que exigem cautela. Porém, o resultado das buscas não tem sido satisfatório, sendo James Rodríguez a última estrela de maior destaque, captada pelo clube em 2014. O exemplo para os madrilenhos é o sucesso de Kyllian Mbappé no PSG.

Segundo o diário, o clube considera a necessidade de contratar um craque no mercado, um jogador que chegue para fazer diferença nos aspectos técnico e econômico. De acordo com a publicação desta sexta-feira (12 de janeiro), o time merengue já tem um nome em mente: Neymar.

Apesar de nomes como Harry Kane, Eden Hazard ou Timo Werner agradarem, nenhum entusiasma tanto quanto o de Neymar. Pelo camisa 10 da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, o Real estaria disposto a oferecer a 'bolada' de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão), além de 'atingir' o rival Barcelona, clube por onde o brasileiro marcou história.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais