Cidadeverde.com

CBF oficializa rescisão de Scarpa com Flu, que promete recorrer

Imprimir

Gustavo Scarpa oficialmente não é mais jogador do Fluminense. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e também pelo Fluminense, que prometeu recorrer.

"O Fluminense Football Club informa que irá recorrer da decisão liminar obtida pelo atleta Gustavo Scarpa para se desligar unilateralmente. O clube irá até as últimas consequências para fazer valer seus direitos", informou em nota.

Scarpa já havia conseguido um mandado de segurança na quinta-feira que o liberava do Fluminense, uma vez que o clube estava devendo alguns meses de direitos de imagem e FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

O clube tricolor admitiu os atrasos, mas quitou parte deles em janeiro. Mesmo assim o meia não se apresentou para a pré-temporada e nem sequer viajou para os Estados Unidos, onde o time participa da Florida Cup.

Scarpa estava na mira do trio paulistano Corinthians, Palmeiras e São Paulo, sendo que o time tricolor já havia tratado diretamente com o clube carioca, mas chegou a recuar até a situação com o jogador ser resolvida.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais