Cidadeverde.com

Náutico e Itabaiana disputam a última vaga para a Copa do Nordeste

Imprimir

A Copa do Nordeste de 2018 terá 16 equipes divididas em 4 grupos de 4.Para reduzir o número de participantes de 20 para 16 a CBF e a Liga do Nordeste realizaram uma fase de classificação, também chamada de pré-copa.

No decorrer da semana o Treze de Campina Grande conquistou a 15ª vaga ao vencer o Cordino do Maranhão por 1 x 0, no Estádio Presidente Vargas. 

Neste sábado(13) teremos mais uma decisão, envolvendo Náutico e Itabaiana. No primeiro jogo disputado em Sergipe deu empate de 0 x 0. A 16ª vaga ficará com o vencedor do jogo programado para as 16h00 na Arena Pernambuco.

O vencedor irá para o Grupo C, ao lado de Altos, Botafogo da Paraíba e Bahia.  Empate de 0 x 0 levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols beneficiará a equipe sergipana.

Altos estará de olho no jogo Náutico e Itabaiana. Um dos dois será o adversário do campeão piauiense dia 17, em Recife ou em Itabaiana.

ALTOS X 4 DE JULHO

O time altoense fará neste sábado(13) o seu último jogo amistoso na fase de preparação para a Copa do Nordeste. Será com o 4 de Julho, em Piripiri, com início às 19h00.Em 3 amistosos o saldo foi negativo para o campeão piauiense, com os seguintes resultados: Altos 1 x 4 Uniclinic, Altos 1 x 0 Horizonte e Altos 0 x 4 de Julho, os dois primeiros no estado do Ceará. 

O técnico Valdemar Lemos concluirá suas observações na partida deste sábado, a fim de definir a escalação para a estreia na Copa do Nordeste.

RODADA DUPLA

A Federação confirmou mudança na primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, passando o jogo Piauí x Altos de sábado(20) para domingo(21). Assim, teremos uma programação dupla no Estádio Albertão: 16h00 - Piauí x Altos e às 18h00 River x 4 de Julho. No mesmo dia, em Parnaíba, atuarão Parnahyba e Flamengo.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais