Cidadeverde.com

Coluna de 15/04/2024


O empresário e influenciador digital Alexandre Nolleto foi instituído, na manhã de ontem, como ministro extraordinário da Santa Eucaristia da Igreja de São José. Aqui, Nolleto com o Padre Tony Batista


No segundo registro, Alexandre com a esposa Wéllina Nolleto e as filhas. A seguir, Alexandre com o Secretário Washington Bandeira e esposa Fernanda Negrão. Que Deus abençoe mais e mais sua caminhada!


 

Altar
O coordenador estadual da Juventude Everton Calisto e a médica Brenna Costa trocaram juras de amor ontem em bela cerimônia ocorrida no Grille Eventos. Mara Moraes assinou o cerimonial do enlace.
 


O advogado, Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Doutor em Direito Constitucional e Professor Adjunto da UESPI Thiago Carcará participou de banca de concurso público para selecionar dois professores doutores para a Universidade Estadual do Maranhão. Thiago esteve ao lado do Prof Dr Rosmar Alencar, Juiz Federal do TRF 1 Região, e do Prof Dr Welton Bandeira advogado, ambos da Universidade Federal de Alagoas. O curso tem como Coordenador o Prof Dr Marcelo Carvalho
 

50 anos 
Lizete Dias é a mãe homenageada do ano da festa de 50 anos das mães das famílias Dias, Macedo, Ferreira e Silva, que irá acontecer no dia 19 de maio, no Salão Pérgola da AABB de Brasília, e promete movimentar as famílias. Ela merece!
 


Um clique nas lindas Daria Costa, Janaína Brito e Fernanda Rios
 

Parabéns
Quem aniversaria hoje é o Pró-reitor institucional do IFPI e presidente da Academia de Ciências do Piauí Paulo Henrique Gomes de Lima. Ele comemora a data ao lado da esposa, a servidora pública Maria Clea Borges e dos filhos Gabriel Borges de Lima e Paulo Henrique Gomes de Lima Júnior. 
 


Os empresários Vanessa Rangel e Gabriel Reduzino em clique direto de Fortaleza
 


Quem celebra mais uma volta ao sol nesta segunda-feira é a diretora de gestão de pessoas da Segov Alcina Benício de Carvalho, que celebra a data na companhia do esposo, o advogado Mário Basílio. O registro foi em recente comemoração pelos 40 anos de Mário. Parabéns!
 

É big!
Paulo Henrique Gomes de Lima, Alcina Benício de Carvalho, Vitorino Fernandes, José Veras, Helda Carvalho, Inaldo Guerra, Lenise Riedel, Abiel Bonfim, Francinito Loureiro, Maria Christina de Almeida Melo, Tarcísio Feitosa, Tatiana Maria e Donária Queiroga trocam de idade nesta segunda. Parabéns!


A segunda-feira é de muitas felicitações pela vida do empresário José Veras, que celebra mais um ano de vida. Ele brinda a data ao lado da esposa, a chique Elizabeth Veras. Parabéns!


 Inaldo Guerra comemora mais uma volta ao sol nesta segunda-feira. Aqui, o aniversariante com a esposa Lennara Guerra. Parabéns!
 

60 anos
O empresário Luiz Fernando Dantas comemorou a chegada dos 60 anos com programação mais que especial em Barra Grande ao lado da família. A celebração foi com compartilhada com a esposa Andréa Dantas e os filhos Mariana Gentil, Luiza Dantas e Lucca Dantas. Felicidades!
 


A confeiteira piauiense Rilma Rios está em São Paulo, onde participa da Mara Cakes Fair, maior evento de confeitarias das Américas. No registro, Rilma com Beca Milano, que é considerada a maior confeiteira do Brasil


 

 Safira Bengell
A atriz piauiense Safira Bengell segue em contagem regressiva para o lançamento de sua biografia, prevista para o mês de maio. O livro “ A arte de viver” resgata a memória da sociedade com destaque para sua atuação no showbiz nacional e internacional.
 

 

Colunas anteriores