Cidadeverde.com

Presidente do Real Madrid pode oferecer Cristiano Ronaldo para ter Neymar

Imprimir

Os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) que o PSG pagou ao Barcelona para ter Neymar se configuram como a maior contratação do futebol. No entanto, Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid, se diz disposto a oferecer uma grande quantia pelo atacante brasileiro e ainda incluiria Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo, nas negociações.

Segundo o jornal espanhol Sport , que replicou informações da rádio El Larguero , o mandatário está obcecado pelo futebol de Neymar e que, mesmo tendo demonstrado interesse desde o início pelo atacante, sabia ser quase impossível tirá-lo de seu maior rival, o Barcelona.

Ainda conforme a publicação, Pérez abordaria o brasileiro após o Mundial da Rússia, que acontece entre junho e julho deste ano, e a proposta poderia vir acompanhada de um importante montante econômico, como na tentativa de negociação de Kane, com um valor alto e mais Gareth Bale.

No entanto, não parece que o Paris Saint-Germain irá abrir mão de Neymar, tanto pelo valor pago quanto por sua importância dentro da equipe de Unai Eméry.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais