Cidadeverde.com

Campo Maior: nova creche municipal será inaugurada em julho

Na manhã dessa segunda-feira 15/01, o prefeito Professor Ribinha iniciou a sua agenda visitando a obra de construção da creche do Parque Estrela, que está sendo executada em ritmo acelerado. No local, que atende projeto de engenharia do Ministério da Educação, serão atendidas 250 crianças. 

Em conversa com os responsáveis pela construção, o prefeito Ribinha foi informado que a previsão é de que em julho seja concluída a creche, cujo investimento é de quase R$ 1,3 milhão.

A unidade está sendo construída na Avenida São Tomás de Aquino, com área total de 890,73 m², vai receber o nome da saudosa professora e escritora Marlene Mourão, que residia no Bairro. 

A meta do prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, é matricular 10 mil alunos nas escolas da rede municipal de Educação em Campo Maior.

"Esta creche vai mudar a vida de muita gente, e o nosso propósito como gestor, o compromisso que assumimos foi de melhorar, mudar, contribuir com a melhoria na vida das pessoas do município", disse o prefeito. Atualmente as crianças estudam na Escola Nossa Senhora de Fátima, que está pequena para acomodar o alunado do Bairro e da região.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais