Cidadeverde.com

Na mira de brasileiros, destaque da Libertadores 2017 indica acerto com novo clube

Imprimir

Destaque da última Conmebol Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil-EQU, o atacante Jonathan Alvez já definiu em qual clube atuará em 2018. Na mira de três gigantes brasileiros, Flamengo, Santos e Grêmio, o uruguaio revelou em entrevista à rádio argentina Sport 890 que tem quase tudo certo para defender o Junior Barranquilla, clube colombiano que disputará a próxima Conmebol Sul-Americana.

Ainda concentrado junto do elenco do Barcelona, que disputa o torneio amistoso Florida Cup, nos Estados Unidos, Alvez confirmou que está se despedindo dos seus companheiros e que em breve aterrissará na Colômbia para assinar com o Junior.

“Estou me despedindo da equipe (Barcelona) e já nos últimos preparativos para viajar a Barranquilla. Quando chegar, vou realizar os exames médicos e, logo em seguida, assinar contrato”, afirmou o atacante, que admitiu ter recebido sondagens de clubes do Brasil, China e México.

“Havia rumores de que eu poderia ir para a China, Brasil e México, mas não chegou nada de concreto. Gostei da proposta do Junior. Jogarei em uma grande equipe da Colômbia”, completou.

Aos 29 anos, Alvez fez uma última temporada muito boa com o Barcelona, que chegou às semifinais da Libertadores. Em 41 jogos, anotou 26 gols, sendo seis deles pela competição continental.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais