Cidadeverde.com

Altos tenta surpreender Náutico na estreia na Copa do Nordeste

Imprimir

Reprodução/TV Jornal/SBT Pernambuco

Após semanas de expectativa e quatro amistosos disputados na pré-temporada, o Altos estreia na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (17), o Jacaré visita o Náutico, na Arena Pernambuco, região metropolitana do Recife (PE). O campeão piauiense tenta aproveitar o momento difícil do Timbu, que foi rebaixado para a Série C do Brasileirão. 

A bola rola a partir de 19h e o Cidadeverde.com acompanha os principais lances em tempo real

A delegação da Associação Atlética Altos desembarcou em Recife (PE), ontem (16), e falou sobre a partida. Com três passagens pelo Timbu, o técnico Waldemar Lemos prevê um encontro difícil com o Náutico. 

"Por três vezes eu trabalhei aqui no Náutico: 2009, 2011 e esse ano também (2017). Sabemos da dificuldade, o clube que é o Náutico, que representa aqui no estado", disse em entrevista para a TV Jornal (SBT Pernambuco). 

O goleiro Gideão também já defendeu o Náutico e tem esposa pernambucana. O jogador, que já fica feliz toda vez que vai a Recife, quer voltar de viagem mais feliz ainda. 

"Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Náutico é um clube tradicional, um clube muito bom, muito bem treinado. Clube no qual eu já joguei por um bom tempo, tenho esse sentimento. Mas hoje eu quero vencer. Hoje minha realidade é aqui no Altos", afirmou o jogador para a TV Jornal. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais