Cidadeverde.com

‘Quero minha vida de volta’, afirma mãe de Nayara na TV

Imprimir

A mãe da adolescente Nayara Silva, Andréia Araújo, afirmou na manhã desta sexta-feira (24) que não pensa em indenização para compensar a volta de sua filha ao cativeiro e o ferimento causado pelo tiro no fim do seqüestro. “A gente não pensa em indenização nenhuma. Quero minha vida de volta, quero que minha filha tenha sua vida de volta”, afirmou, em entrevista a Ana Maria Braga no programa "Mais Você".

Segundo a mãe da adolescente, a família só vai pensar em indenização caso “mais para frente seja provado algo”. De acordo com Andréia, a família não tem o que reclamar da atuação da polícia. “A gente teve todo o apoio deles, fomos muito bem tratados, vimos a tensão da situação”, afirmou ela, que estava com uma camiseta em homenagem a Eloá.
 

Quanto à volta da menina ao cativeiro a mãe disse que ainda não avaliou o que ocorreu. “Está tudo muito conturbado, não chegamos a sentar para conversar sobre tudo isso.”

Segundo Andréia, a adolescente contou que enquanto falava ao telefone com o Lindemberg Alves, tentando negociar a libertação da amiga Eloá Cristina Pimentel, o seqüestrador a atraiu de volta ao apartamento. “Ela disse que ele [Lindemberg] ficava falando que não a estava vendo, pedindo para ela chegar mais perto.‘Sobe mais um pouco, a Eloá quer te ver’. Aí ela subiu, ele abriu a porta e ela entrou”. Depois do fim do seqüestro, a jovem reconheceu o risco. “Ela mesma reconheceu, falou que tinha acreditado nele, que ele tinha enganado ela”.

Separadas

Desde a saída do cativeiro, na sexta-feira (17), a família tem passado por momentos conturbados. O assédio fez com que após a saída da menina do hospital, na quarta-feira (22), a família passe cada dia em um lugar diferente. “Nem para a minha casa eu consigo ir, cada dia estou na casa de um parente diferente”, disse Andréia, que afirmou ainda não ter visto a filha nesta sexta. “Estamos separadas”.

A mãe de Nayara disse que a filha só foi chorar sobre o que aconteceu depois do segundo depoimento dado à polícia, ainda no hospital. “Até então ela não tinha chorado. Ela ficou muito chocada [com a morte de Eloá]. Chorou bastante depois de depor.”
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: