Cidadeverde.com

Taxistas decidem congelar o preço da corrida em Teresina

Imprimir

Sindicato dos Taxistas de Teresina divulgou nota nesta quarta-feira (17) comunicando que irá congelar a tarifa de táxi durante todo o ano de 2018. 

A decisão foi anunciada após reunião do Conselho Municipal de Transporte do Município de Teresina. A categoria alega que o teresinense já enfrenta crise financeira e um reajuste não seria bem vindo. A bandeira um permanecerá no valor de R$ 2,51. 

Veja na íntegra nota do Sindicato: 

O Sindicato dos Taxistas de Teresina, vem por meio de seu presidente Raimundo Bezerra do Nascimento, informar a todos da categoria e os usuários do sistema de transporte público individual de passageiros que não haverá aumento da tarifa de táxi no ano de 2018. Tal deliberação ocorreu hoje dia 17 de janeiro de 2018, em reunião do Conselho Municipal de Transporte do Município de Teresina-PI que analisando as circuntancias e a crise enfrentada hoje por todos os brasileiros, resolveram congelar o aumento, ressalta ainda o representante da categoria que tal resultado decorreu do pedido da sociedade teresinense para que a tarifa de táxi não fosse  auterada durante todo ano de 2018, facilitando ainda mais para a população o acesso ao transporte público táxi.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais