Cidadeverde.com

Mulher é encontrada morta dentro de casa na zona Sul de Teresina

Imprimir

Fotos: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

A senhora Maria Suely, 53 anos, foi encontrada morta dentro de casa no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O filho dela, que saiu do presídio há dois dias, acionou a Polícia Militar. A perícia criminal é aguardada para atestar a causa da morte. 

A PM foi acionada por volta das 10h30, desta quinta-feira (18). O corpo de Maria Suely está no quarto da residência onde ela morava sozinha. 

"Vamos ter cautela e esperar os médicos legistas definirem o dia e a causa da morte. Contudo, tudo indica que se trata de homicídio", disse Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º Distrito Policial. 

O filho da vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, é considerado suspeito. O investigador conta que ele apresentou versões contraditórias.

"O filho dela, esse mesmo que acionou a PM, saiu do presídio no último dia 16. Vizinhos contam que o viram ontem pegando alguns objetos da casa, mas ele nega e disse que isso foi há dois dias. Temos que ter cautela para não acusá-lo, pois ainda não temos provas. Pelo estado do corpo, ela não morreu hoje", explica Barbosa. 

O filho responde a sete processos por roubo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

  

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais