Cidadeverde.com

Copinha chega às quartas de finais apenas com equipes tradicionais do futebol brasileiro

Imprimir

A Copa São Paulo de futebol Júnior está na sua reta final. Restam apenas mais oito equipes na disputa pelo título de 2018: Palmeiras, Internacional, Santos, Portuguesa, Avaí, Flamengo, São Paulo e Vitória. O Campeão será conhecido no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo e apenas equipes tradicionais do futebol brasileiro continuam de olho no troféu.

As quartas de final terão início nesta quinta-feira com dois jogos. O primeiro jogo terá o São Paulo recebendo o Vitória em Ribeirão Preto. O jogo está marcado para às 16h. Em Franca, o Santos encara o Internacional às 18h30. Os vencedores destas duas partidas se enfrentam na semifinal 1, que deve acontecer na próxima segunda-feira (22).

Na sexta-feira outros dois duelos fecham as quartas de final. Na Arena Barueri, o Avaí que eliminou o atual bicampeão Corinthians encara outra pedreira, o Flamengo. O duelo está marcado para às 21h30. No Pacaembu, às 19h30, o Palmeiras recebe a Portuguesa após despachar o Vasco nas oitavas de final. Os vencedores também se enfrentam na próxima segunda (a federação ainda deve confirmar a informação após as quartas de final).

O destaque até aqui vai para o Palmeiras que foi a equipe que conseguiu o placar mais elástico da competição sobre o Taubaté (7 a 0). No entanto, também se deve ressaltar a campanha do Avaí que bateu o Corinthians - um dos principais favoritos - além de Santos e Inter que também fazem uma boa competição.


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais