Cidadeverde.com

Edson diz que PSDB terá só um candidato

Imprimir
O vereador Edson Melo (PSDB), em entrevista no estúdio para o Jornal do Piauí, nesta sexta-feira (24) falou da licitação dos transportes coletivos, do plano diretor dos transportes de Teresina e da possível candidatura para presidência da câmara.
 
Edson Melo recuou da declaração feita na TV Cidade Verde no dia em que foi eleito, de que seria o candidato a presidência da câmara.
 

 

Em relação ao transporte coletivo, Edson Melo disse que tem receio de que a licitação não seja a solução dos problemas. "O plano diretor é muito amplo. Estaõ colocando a licitação como a solução do transporte em Teresina. Eu, sinceramente, tenho receio de que isso não aconteça".

 

Sobre a presidência da Câmara, o vereador do PSDB disse que colocou o nome, mas o partido ainda irá determinar o candidato. "Coloquei meu nome como outros vereadores também colocaram. Vamos chegar em um nome comum. Será um acordo para que não haja disputa".

 

Concorrência

 

A vereadora Teresa Brito (PV) também esteve no estúdio do Jornal do Piauí falando da sua candidatura à presidência da Câmara. Nossa candidatura foi lançada por colegas, com o objetivo de unir oposição e situação com uma presidenta que tenha um bom diálogo com todos os vereadores e com o poder executivo. Quero quebrar o paradigma de que mulher não pode ser presidente".
 

 
 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: