Cidadeverde.com

Governador recebe prefeito de Barras e trata sobre obras para o município

Imprimir

O governador Wellington Dias recebeu, na tarde desta quinta-feira (18), o prefeito de Barras, Carlos Monte, e a secretaria de Estado da Infraestrutura, Janaína Marques. Eles trataram de uma ampla agenda de obras para aquele município que deverão ser realizadas ainda este ano. 

Entre as quais estão iniciativas voltadas para a mobilidade urbana, como o asfaltamento da estrada que liga Barras às cidades de Miguel Alves e Porto. Além disso, algumas ruas daquele município também devem receber asfaltamento para melhorar a trafegabilidade da população.

Segundo o chefe de executivo, alguns projetos já estão em andamento. “Temos, em Barras, um prefeito atuante. A cidade já recebe investimentos e tem contratos com a Caixa Econômica Federal para obras de mobilidade urbana e saúde, por exemplo. Ouvimos hoje mais algumas reivindicações e elas devem ser atendidas”, garantiu. 

Foram apresentadas ainda, uma solicitação de fornecimento de energia para dois conjuntos habitacionais que ficam distantes da cidade; além da necessidade de duplicação da estação de tratamento do município. “São questões de mais urgência que apresentamos aqui hoje para o governador e a secretaria, como a questão da água e energia. São assuntos que já estamos tratando há algum tempo e concluímos aqui com total apoio do Governo do Estado”, declarou o prefeito Carlos Monte. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais